acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Santa Isabel do Ivaí

conteúdo principal
conteúdo principal

Prefeito Freonizio Valente cumpre extensa agenda de trabalho em Curitiba
O prefeito de Santa Isabel do Ivaí Freonizio Valente este neste inicio de semana cumprindo uma extensa agenda de trabalho na cidade de Curitiba, sede do Governo do Estado do Paraná, em busca de mais recursos e melhorias para o município.
Valente participou de uma reunião SEIL (Secretaria de Infraestrutura e Logística) com o intuito de viabilizar recursos para obras de recapeamento asfáltico na cidade. “Sabemos da necessidade de recuperarmos algumas vias do nosso município e estamos em busca destes recursos para viabilizarmos estas obras”, declarou o prefeito.
Ainda em Curitiba participou de uma reunião de prefeitos na sede da Copel, onde na oportunidade cobraram maiores investimentos na região noroeste para melhorar a qualidade dos serviços prestados na região. Na reunião estiveram juntos ainda com a sociedade organizada.
O prefeito se encontrou também com o Deputado Estadual Gugu Bueno, agradecendo a parceria pela destinação de 5 veículos para a saúde do Município e agradecer também pelos recursos de recape recebidos.
Por fim, esteve com o Secretário Eduardo Pimentel da Secretaria das Cidades falando sobre a destinação de mais R$5 milhões de pavimentação asfáltica para Santa Isabel do Ivaí. “Foram agendas muito produtivas e que em breve teremos bons retornos. Continuamos empenhados em busca de mais recursos para a constante melhoria de nossa cidade.”, finalizou o prefeito.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.