acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Santa Isabel do Ivaí

conteúdo principal
conteúdo principal

A Prefeitura Municipal de Santa Isabel do Ivaí continua colocando em prática seu ambicioso plano de obras de pavimentação asfáltica que está abrangendo diversas áreas do município. Com o objetivo de melhorar a infraestrutura urbana e proporcionar mais conforto e segurança para os moradores, o projeto contempla a pavimentação de ruas e avenidas em diferentes bairros.


De acordo com o Prefeito Municipal Freonizio Valente essa iniciativa é parte do compromisso da administração em promover o desenvolvimento local e garantir uma melhor qualidade de vida para a população. “Investir em infraestrutura é fundamental para o progresso da nossa cidade. Com estas novas obras de pavimentação, estamos não apenas melhorando as condições de tráfego, mas também valorizando os bairros e proporcionando mais dignidade aos nossos cidadãos”, destacou o prefeito.


Além de beneficiar diretamente os moradores, as obras de pavimentação asfáltica também contribuirão para o aquecimento da economia local, gerando empregos e movimentando o setor de construção civil.


Com essas novas obras, a Prefeitura reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da comunidade, trabalhando incansavelmente para tornar nossa cidade um lugar cada vez melhor para se viver.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.